Dan Magatti
Dan Magatti
Brazilian based in Sao Paulo, brazil. Product Manager at Work & Co, Founder of Antility and photographer loving nature, people and coffee.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
@danmagatti_free_photo_shoot_@lecapim_v2-07162.JPG
 
 
 

RESPIRE

UM WORKSHOP SOBRE FOTOGRAFIA AFETUOSA

 
 
%40danmagatti_free_photo_shoot_%40lecapim-07153.jpg

Conteúdo

Como a fotografia pode ajudar em questões sensíveis da mente. Como estar conectado com as pessoas no momento presente. Como a sua viagem pode ter significado não só pra você, mas pra outras pessoas. Quais são as técnicas básicas para você fazer fotos, editá-las e criar seu próprio estilo. Como viver a fotografia como um hobby ou trabalho.

 

COMO FUNCIONA

O workshop acontece em duas etapas:

1. Online: 2 horas. Na etapa online, passamos por todo o conteúdo ao lado com grupo de até 6 pessoas.

2. Offline: 4 horas. Na etapa offline, colocamos todos os aprendizados em prática com exercícios na natureza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

A MINHA MISSÃO

convidar você para refletir sobre suas realidades e propor melhorias para a comunidade em que vive.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você quer fazer o workshop?

 
 
 
 
 
 

SOBRE MIM

 
 
 
 
@danmagatti_profile_pic.png

Eu sou o Dan Magatti. 29 anos. Moro em São Paulo, Brasil. Estudei comunicação social na ESPM. Hoje sou Gerente de Produto na Work & Co, fundador do Antility e fotógrafo apaixonado pela natureza, pessoas e café. Também sou apaixonado por design, tecnologia, seres humanos e como tudo isso se conecta.

Nos últimos 10 anos trabalhei como Gerente de Projetos nas maiores agências digitais do mundo como R/GA, SapientNitro, WundermanRazorfishDigitas, Nurun e Publicis para clientes como PepsiCo, MasterCard, Nike, BradescoJ&J, Nokia, Microsoft, P&G, Azul e EA. Há 3 anos, depois de estar muito frustrado com o mercado de agências fui trabalhar em startups que me aproximaram ainda mais do universo da fotografia. Uma delas foi a Polarr.co que é um software de edição de imagem e nesse período também fundei o Antility.

Nos últimos 5 anos eu tenho dedicado parte do meu tempo fazendo consultorias de marketing digital e co-criando conteúdos para construir e lançar produtos/serviços de startups e empresas como Land Rover, Twitter, Samsung, TNTChevroletMcDonald's, Bradesco, MasterCard and United Nations.

É legal saber que eu cresci em uma área rural da cidade de Catanduva, o que significantemente moldou o meu pensamento simples e o meu estilo fotográfico. Isso está refletido em todo o meu trabalho como gerente de produto e na fotografia. Da perspectiva de produto, eu estou sempre trabalhando para tornar as coisas simples e criar produtos ou serviços que tenham propósito e impacto positivo na vida das pessoas. Da perspectiva da fotografia, para inspirar quem vê, eu retrato minhas experiências de forma realística. Eu espero não somente documentar minhas viagens na natureza, mas também incorporar minha interpretação pessoal com importância particular na composição e no sentimento da simples conexão com o ambiente.

Estou sempre vagando e por isso já visitei 16 países e mais de 70 cidades pelo mundo em 6 anos. Lugares como: Londres, Brighton, Paris, Bruxelas, Bangkok, Phuket, Nova Iorque, Los Angeles, Carmel, Monterey, São Francisco, Amsterdã, Atenas, Copenhagen, Oslo, Bergen, Lofoten, Faroe Islands, México, Chicago, Lima, Kingston, Guatemala e claro o Brasil.